sábado, 20 de fevereiro de 2016

MODA



                                 PRALLGNS

APRESENTAÇÃO:


A empresa prallgns é uma empresa s.a formada por oito sócios, foi criada no dia 16 de fevereiro de 2016. As roupas da prallgns são modelos próprios feitas por nossa estilista Priscila de brito, roupas despojadas para todos os gostos.
  





REGRAS E NORMAS:

- Respeito com os superiores e colegas.
- Punições previstas
- Licenças previstas
- Norma sobre falta e atrasos (condições para abono dessas faltas)
- Valores esperados pela empresa em seus funcionários
- Procedimento para recebimento de salários, férias, etc.






ESTRATEGIA

Nossa estratégia mais importante que reflete o consumo da atualidade é a chamada FAST FASHION que é a troca de grande parte das mercadorias das lojas a cada quinzena, as lojas são reorganizadas para que os consumidores notem a diferença e sintam estimulados a visitar constantemente as lojas.






ESTRATEGIA DE VENDAS

As qualidades de nossos produtos deixam de ser prioritárias, porque procuramos atender a demanda por novidades que moda requer na atualidade.







VALOR

 A proposta de valor da PRALLGNS é a "moda rápida e acessíveis" com uma cadeia de valor que cuida do desenho, fabricação até a parte de vendas.






MISSÃO

Nossa missão é de satisfazer o público mundial, com o máximo de qualidade e menor preço, transformando a moda em moda global. Para isso utiliza-se a venda das mesmas mercadorias no mundo todo.









PROFISSIONAL DA ÁREA

                                     Gustavo Sarti

  Nascido em são Paulo, 1 de julho de 1980 é um consultor de moda, apresentador de televisão e palestrante brasileiro.
  Formado em administração de empresas pela FAAP, pós-graduado pela FVG e cursou mestrado em ciências sociais na PUC de São Paulo. Sempre trabalhou com o segmento de moda, principal negócio de sua família. Em 2003 começou a participar como convidado de programas na TV e foi colaborador dos mais diversos programas femininos da TV brasileira.
  A partir de 2009, Sarti foi contratado como consultor de moda da emissora, e passou para contribuir para diversos programas, além de matérias para jornalismo. Participou inclusive de coberturas internacionais ao vivo (como comentar o estilo dos convidados do casamento real, entre Príncipe William e Kate Middleton em 2011).
  Gustavo também é o blogueiro de moda do portal R7, onde faz onde faz parte da relação de blogs, mas acessados do portal e um dos mais visitados da tv brasileira.












COLABORADORES/SÓCIOS/EMPRESÁRIOS:



Allana Moreira – administrativo e marketing
Gabriel Oliveira – empresário
Larissa Bergamasco – empresaria
Leticia Coelho – agencia de modelos
Nathália Aranda – processo seletivo
Priscila Brito - estilista
Richard Alves – administrativo e marketing
Sara Helena – finanças












Nenhum comentário:

Postar um comentário